Mais curiosiedades da cmm Oficial *Luiza*


Luiza Presidente do Fã Clube CALPSUL
Eu assistia sempre no Gugu no ano de 2005, o ''Calypsomania'' que passava quase todo domingo, eu assistia, mas sem sentir muita coisa. Mas nunca achei a Joelma brega nem nada, assistia na boa. Até que no Réveillon de 2005/2006 eu estava em casa, e coloquei na Band, e lá estavam eles, vi algumas músicas e liguei o vídeo k7, me surpreendi com o jeito que a Joelma se comunicava com o público. Foi nesse dia que senti o CLICK, por sorte em fev/2006, teve um show no litoral paranaense, e na mesma hora que vi que eles viriam, já combinei de ir com minha irmã no show. Fomos e lá mesmo já comprei o cd [nem tinha ainda] e comprei umas fotos pra levar pro ''meu pai'' que gostava das roupas dela [quem disse que eu dei pra ele? rsrsrs]. Quando vi ao vivo me apaixonei mesmo.Já estava bem ansiosa pra revê-los, e no mês seguinte vieram pra Curitiba, tentei de tudo, mas não consegui vê-la de perto, aí pensei, tenho que dar um jeito... Um Fã Clube... Hehe, Chegando em casa já procurei no Orkut alguém que quisesse entrar, e já chamei toda a família pra entrar também, e meu irmão falou, SERIA BOM CALYPSUL.. Do nada veio a idéia e foi bem recebida por todos. Mais 15 dias no dia 23/03/06 teve outro show na região, e com muito esforço encontrei Pedro Mota e Fook e falei do recém-formado FC, e pude conhecê-los. O melhor camarim que já estive fiquei lá meio que ''esquecida'' uns 15 minutos, ia a voltava, falava com os dois, falei muito do sul, uma grande conquista... heheheDe lá pra cá, muitos fãs aqui do Sul, foram me encontrando, o principal deles foi o Markinhu, que por muito tempo queria montar um FC pra ele, mas como nossa amizade ficou muito grande, ele decidiu participar do FC mesmo, e pessoas de vários estados começaram a entrar no FC, o que me deixava receosa com a responsabilidade de ajudar um pessoal, que dificilmente os encontrarei ao vivo, mas que pela net sempre nos falamos!



Também em 2006 fiz alguma viagem sozinha, e o antigo vice Thiago Henrique começou a me acompanhar, sempre fomos bem recebidos por toda Banda. No meio do ano passado que começamos a ir a mais viagens em grupo, e vi o FC fortalecido, o que acho importante também, e que a própria Produção nos falou, é da calma e da educação que os membros do FC têm em falar com eles, e acho isso um ponto forte no Calypsul. Eu sempre gostei de falar com o Pedro Mota, ele sempre bem atencioso, e tem nos dado a maior força. Fui a mais de 15 shows, e me sinto muito realizada em relação à Banda, não poderia ser melhor!!!Quero aqui agradecer ao THIAGO BESSA por ter me dado as primeiras dicas, o que fazer com quem falar o único que me estendeu as mãos quando eu mais precisava para que meu fã clube se tornasse um dos melhores como é hoje! Obrigada!

Nenhum comentário: